Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Miolo antecipa venda do primeiro vinho brasileiro enquadrado no segmento luxo



O rótulo Sesmarias 2011, ícone do Projeto Seival Estate, tem venda exclusiva no site da vinícola 
  
A Miolo inspirou-se no modelo francês Vente de Vins en Primeur para a comercialização do Sesmarias, o 1º vinho brasileiro enquadrado no segmento luxo. O modelo determina a venda prévia de vinhos antes mesmo de serem lançados.O rótulo é um ícone do Projeto Seival Estate, sendo o primeiro vinho brasileiro elaborado através do processo de fermentação integral em barrica, sistema utilizado nos grandes châteaux da França, onde uvas selecionadas são delicadamente desengaçadas e as bagas inteiras colocadas em barricas novas de carvalho francês. 

O Sesmarias resulta de um corte de seis variedades de uvas tintas (selecionadas entre dez variedades), de parcelas com produtividade inferior a 4 toneladas por hectare, isto é, com produção inferior a 1 Kg por planta. O ícone será elaborado sempre com as melhores uvas produzidas no Projeto Seival Estate, Campanha Gaúcha. Serão comercializadas apenas 500 caixas e apenas no site http://loja.miolo.com.br/, sendo que a venda será restrita a uma caixa por CPF. O valor da caixa com seis garrafas é de R$ 1.212. A expectativa é esgotar a venda em um mês. A entrega será realizada a partir de março de 2013.